Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular de Música da UFCG inscreve até 10 de outubro
período 2023.2

Vestibular de Música da UFCG inscreve até 10 de outubro

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 15h47

Terminam na próxima terça-feira, dia 10, as inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2023.2 para o curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 40 vagas, sendo 30 para Licenciatura e dez para Bacharelado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

As inscrições estão sendo feita no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), por meio de preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição custar R$ 30.

Os candidato serão selecionados através da análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e Teste de Habilidade Específica em Música (THE), que será realizado em duas etapas: provas escrita e prática.

A primeira chamada será realizada no dia 17 de novembro e o cadastramento no dia 20. A matrícula em disciplinas deverá ser feita dia 4 de dezembro e as aulas começam dia 1° de fevereiro de 2024.

Para mais informações, acesse o edital.

Assunto(s): período 2023.2