Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 57 vagas para pós-graduação em Ciência e Saúde Animal
Início do conteúdo da página
Mestrado e Doutorado

UFCG oferta 57 vagas para pós-graduação em Ciência e Saúde Animal

Inscrições serão realizadas de 18 de outubro a 17 de novembro

  • Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 15h57

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital para seleção de candidatos ao mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal (PPGCSA) do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos.

 

O programa está ofertando 57 vagas, sendo 35 para mestrado e 22 para doutorado, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Anestesia, Clínica e Cirurgia Animal; Diagnóstico, Epidemiologia e Controle das Doenças de Animais; Educação e Saúde Única; Produção de Alimentos, Biotecnologias e Bem-estar Animal.

 

Tanto para o Mestrado quanto para o Doutorado, o diploma, o certificado de conclusão ou a declaração de previsão de conclusão deverá ser em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde.

 

As inscrições serão realizadas de 18 de outubro a 17 de novembro, por meio de peticionamento eletrônico do tipo Pós-Graduação: Seleção Mestrado e Doutorado em Ciência e Saúde Animal PPGCSA-CSTR, que estará disponível no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

 

Anexo ao processo deve constar, no formato PDF, toda a documentação listada no edital. O resultado final, após recursos, está previsto para 9 de fevereiro. O período de matrícula será de 26 a 28 de fevereiro. As aulas estão previstas para 4 de março de 2024.

 

Confira aqui o edital.

Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com a Secretaria do PPGCS, por meio dos contatos abaixo:

 

Fone: (83) 3511-3124 | WhatsApp: (83) 99825-9211
E-mail: discentes.ppgcsa.cstr@setor.ufcg.edu.br 
Site: https://sites.google.com/setor.ufcg.edu.br/ppgcsa 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): Mestrado e Doutorado
Fim do conteúdo da página