Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realizará Semana do Servidor em todos os campi da instituição
Início do conteúdo da página
23 a 27 de outubro

UFCG realizará Semana do Servidor em todos os campi da instituição

Programação acontecerá de 23 a 27 de outubro e contará com 1º Festival de Talentos, além de palestras, apresentações culturais, oficinas, exposições, caminhada, momento saúde e bem-estar, entre outras atividades

  • Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 15h59

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), realizará de 23 a 27 de outubro a Semana do Servidor 2023 nos sete campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

A Semana é uma comemoração ao dia do servidor público celebrado em 28 de outubro. A programação contará palestras, apresentações culturais, oficinas, exposições, caminhada, momento saúde e bem-estar, dentre outras.

 

Para o campus Campina Grande, as inscrições devem ser feitas até 18 de outubro mediante preenchimento de formulário online. As inscrições nas atividades dos demais campi ocorrerão conforme programação divulgada pela unidade de Gestão de Pessoas de cada Centro.

 

1º Festival de Talentos

 

Os servidores que quiserem participar do 1º Festival de Talentos da UFCG têm até o dia 13 de outubro para se inscrever em apresentações de canto, dança, instrumental, grupo musical ou qualquer outra atividade artística.

 

Inscreva-se aqui.

 

A programação completa e demais informações sobre o evento estarão sendo publicadas em www.srh.ufcg.edu.br e na rede social Instagram @srh_ufcg.

 

Para mais informações:
E-mail: capacitacao.cgdp@setor.ufcg.edu.br 
Telefone (83) 2101-1575

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): 23 a 27 de outubro
Fim do conteúdo da página