Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover roda de conversa sobre arte e deficiência nesta quinta
papo cabeça

UFCG vai promover roda de conversa sobre arte e deficiência nesta quinta

Evento contará com a participação do ator Gilmar Albuquerque e do professor Lívio Silva

• Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 15h16

Com a temática Arte & (D)eficiência, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá nesta quinta-feira, 5, o segundo 2° Episódio do Clube PAPO CABEÇA, destinado interferir com arte, cultura e lazer no cotidiano da instituição. O evento é aberto ao público e será realizado no Galeria de Arte Professor Antônio Labas, campus sede, a partir das 19h.

A programação do evento contará com uma palestra do ator cadeirante Gilmar Albuquerque que falará sobre Teatro e Deficiência, e também, do arquiteto, designer e professor da UFCG, Lívio Silva, que falará sobre Arquitetura, Design e Deficiência.

O Clube Papo Cabeça é uma atividade de extensão universitária que se destina à discussão de temas da contemporaneidade, sempre em sintonia com as exposições em cartaz na Galeria de Arte Professor Antônio Labas e com os temas mensais do Sarau das Humanidades.

O evento é uma iniciativa do Centro de Humanidades (CH), por meio da sua Assessoria de Arte e Cultura da UFCG.

Assunto(s): papo cabeça