Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro vai celebrar os 45 anos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil da UFCG
Início do conteúdo da página
uaei

Encontro vai celebrar os 45 anos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil da UFCG

Evento gratuito será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no campus sede

  • Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 15h24

Em comemoração aos 45 anos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a equipe pedagógica da Unidade, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), promoverá, nos dias 20 e 21 de outubro, o I Encontro de Crianças, Famílias e Docentes da UAEI/UFCG. O evento é gratuito e será realizado na UAEI e no Centro de Humanidades (CH), no campus sede.

 

Com o tema “45 anos de Resistência, Ensino, Pesquisa e Extensão”, o encontro acadêmico e escolar tem o objetivo de reunir professores da Educação Básica e do Ensino Superior, famílias e crianças em momentos de apreciações culturais, diálogos teóricos e compartilhamento de experiências, além de ser um momento para debater sobre a UAEI e a Educação Infantil de modo geral.

 

Na programação, haverá palestras, mesas redondas, rodas de conversa, atividades com crianças e famílias, além de apresentações culturais. Também estão programadas apresentações de resumos nos Grupos de Trabalho divididos entre os seguintes temas: Literatura Infantil e Educação Infantil; Interações e brincadeira na Educação Infantil; e Inclusão e diversidade na Educação Infantil.

 

As inscrições podem ser realizadas no site do evento

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): uaei
Fim do conteúdo da página