Página inicial > Últimas Notícias > Atleta da UFCG conquista duas medalhas nas Paralimpíadas Universitárias 2023
Etapa Nacional

Atleta da UFCG conquista duas medalhas nas Paralimpíadas Universitárias 2023

Danilo Cruz levou a medalha de ouro no lançamento de dardo e medalha de bronze no lançamento de disco e ficou em 4º lugar no arremesso de peso

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 14h49

O atleta Danilo Cruz, do curso de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), conquistou duas medalhas na modalidade Atletismo das Paralimpíadas Universitárias 2023 – Etapa Nacional, teve início nesta terça-feira, dia 3, e termina nesta sábado, dia 7, em São Paulo (SP).

A medalha de ouro foi conquistada no lançamento de dardo e a medalha de bronze no lançamento de disco. No arremesso de peso, ele ficou em 4º lugar .

Sobre

As Paralimpíadas Universitárias têm por finalidade estimular a participação dos estudantes universitários com deficiência física, visual e intelectual em atividades esportivas de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) do território nacional, promovendo ampla mobilização em torno do esporte.

Assunto(s): Etapa Nacional