Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para pós-graduação em Engenharia Agrícola e em Meteorologia
Início do conteúdo da página
Mestrado e Doutorado

UFCG abre vagas para pós-graduação em Engenharia Agrícola e em Meteorologia

Estão sendo ofertadas 37 vagas, em Agrícola; e 20, em Meteorologia

  • Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h02

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou editais para seleção de candidatos para os programas de pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) e em Meteorologia (PPGMET), no campus Campina Grande.

 

Engenharia Agrícola

 

O PPGEA está ofertando 37 vagas, sendo 17 para o Mestrado e 20 para o Doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração Construções Rurais e Ambiência; Irrigação e Drenagem; Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas.

 

As inscrições serão realizadas de 17 de outubro a 17 de novembro, por meio de peticionamento eletrônico do tipo “Pós-Graduação: Seleção de Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola – (PPGEA/UAEA)” disponível no Sistema de Informação (SEI). Em anexo, os candidatos deverão encaminhar toda a documentação listada no edital de seleção.

 

A divulgação do resultado está prevista para até o dia 12 de dezembro. As matrículas serão realizadas de 4 a 6 de março de 2024, com o início das aulas previsto para o dia 11 do mesmo mês.

 

Veja aqui o edital

 

Meteorologia

 

O PPGMET está ofertando 20 vagas, sendo 8 para o Mestrado e 12 para o Doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração Meteorologia de Meso e Grande escalas; e Meteorologia Agrícola e Micrometeorologia.

 

As inscrições serão realizadas, de 10 a 30 de outubro, por meio de peticionamento eletrônico do tipo “Pós-Graduação: Seleção de Mestrado e Doutorado em Meteorologia – PPGMet/CTRN” disponível no Sistema de Informação (SEI). Em anexo, os candidatos deverão encaminhar toda a documentação listada no edital.

 

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 01 de dezembro. O período de matrícula será de 11 a 15 de março de 2024.

 

Veja aqui o edital

 

 (Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Assunto(s): Mestrado e Doutorado
Fim do conteúdo da página