Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica edital para Formação Docente para a Educação Básica
Especialização

UFCG publica edital para Formação Docente para a Educação Básica

Pós-graduação será ministrada no campus Cajazeiras

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h13

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) lançou edital com 30 vagas para o curso de especialização em Formação Docente para a Educação Básica, na modalidade de Educação Presencial, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras.

A pós-graduação é voltada para egressos de licenciaturas e professores que - nas redes pública e privada de ensino, em nível de Educação Básica - tenham concluído curso de graduação em licenciatura, sem a primeira Pós-graduação Lato Sensu integralizada, com disponibilidade para dedicar-se ao curso e acesso ao uso de computadores. Também, estejam dispostos a compartilhar os resultados de suas pesquisas e estudos realizados no âmbito dessa especialização, sobretudo, os da produção monográfica para coletivos escolares.

As inscrições serão realizadas, de 11 a 27 de outubro, por meio de peticionamento eletrônico, via SEI, em processo do tipo: “Pós-graduação: Seleção para Especialização em Formação Docente para a Educação Básica – UAE/CFP”. No processo, os candidatos deverão anexar todos os documentos listados no edital.

A seleção será feita com base no projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo. O resultado final será publicado até 18 de dezembro e as aulas começarão no dia 10 de fevereiro de 2024.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): Especialização