Página inicial > Últimas Notícias > Engenheiro formado pela UFCG recebe prêmio de melhor artigo do Brasil em sua área na categoria Doutorado
engenharia de produção

Augusto José Rodrigues se graduou no CDSA, campus Sumé

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 08h10

Um engenheiro graduado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu o prêmio de melhor trabalho de pós-graduação em Engenharia de Produção do Brasil na categoria de Doutorado, concedido ao final do Encontro Científico da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia de Produção (Anpepro), realizado de 27 a 29 de setembro no Rio de Janeiro, RJ.

Augusto José Rodrigues é graduado em Engenharia de Produção pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus Sumé, e cursou doutorado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O artigo premiado tem como título A hybrid policy for protection systems subject to internal degradation and shocks (Uma política híbrida para sistemas de proteção sujeitos a degradação e choques internos).

A premiação do Encontro Científico da Anpepro tem como objetivo reconhecer os discentes de Pós-Graduação em Engenharia de Produção com resultados destacados nos seus programas.

(Ascom UFCG, com dados da Ascom CDSA/UFCG)