Página inicial > Últimas Notícias > Reitor da UFCG vai assinar acordo de intercâmbio com universidade chinesa
Cooperação Internacional

Reitor da UFCG vai assinar acordo de intercâmbio com universidade chinesa

Cerimônia acontecerá na próxima quarta, dia 18, no Centro de Eventos Rosa Tânia, no campus sede, com a presença da delegação da Universidade Yangzhou

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 14h11

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, receberá na próxima quarta-feira, dia 18, uma delegação da Universidade Yangzhou, da China, para assinatura do Acordo de Cooperação para Intercâmbio de Estudantes das duas instituições. A cerimônia acontecerá às 10h no Centro de Eventos Rosa Tânia, campus sede.

De acordo com a assessora para Assuntos Internacionais da UFCG, Verônica Macário, o evento representa o fortalecimento dos laços entre as duas universidades. “É um marco significativo na promoção da colaboração acadêmica internacional”, destacou.

Além de membros da Administração Superior e da comunidade acadêmica da UFCG, o evento contará com a presença das seguintes autoridades da Universidade Yangzhou: o reitor Jiao Xin’an; o chefe de Gabinete da Reitoria, Wang Jun; a pró-reitora de Ciência e Tecnologia, Liu Fang; a pró-reitora de Relações Internacionais, Zhang Yin; o diretor da Faculdade de Ciências Matemáticas, Ling Zhi e o diretor da Faculdade de Medicina Veterinária, Wang Zhiqiang.