Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de estudos da UFCG promoverá palestra sobre linguística e semiótica
gelp

Grupo de estudos da UFCG promoverá palestra sobre linguística e semiótica

Evento online acontecerá no próximo dia 26. Palestra será ministrada pela professora Rosângela Hammes, da UFSC

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 15h42

Práticas de análise linguística/semiótica na Educação Básica: de onde é que vieram? Este será o tema da palestra online que o Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverá no dia 26 de outubro, com a participação da professora dra. Rosângela Hammes, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A atividade integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp