Página inicial > Últimas Notícias > PRAC realiza plantões de Serviço Social e Orientações Educacionais
Assuntos Comunitários

PRAC realiza plantões de Serviço Social e Orientações Educacionais

Atendimentos são realizados por assistentes sociais e técnicos em assuntos educacionais na sede do SIASS, no campus sede

• Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h33

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) enviou um comunicado à comunidade acadêmica informado que está realizando, durante a reforma do Bloco AB, plantões de atendimento presencial (assistentes sociais e técnicos em assuntos educacionais).

Os atendimentos estão sendo realizados na sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), próximo à Biblioteca Central do campus sede, a partir desta terça, dia 17, de acordo com o seguinte cronograma:

Terça-feira (9h às 11h30min e das 14h às 17h) - Serviço Social
Quarta-feira (9h às 11h30min) - Serviço Social (a partir do dia 25/10)
Quinta-feira (9h às 11h30min e das 13h30 às 15h) - Orientações Educacionais

O comunicado acrescenta que os estudantes que necessitarem de encontro sobre Orientações Educacionais deverão agendar atendimento pelo email: nutae@setor.ufcg.ed.br. Outros esclarecimentos também poderão ser obtidos através dos canais eletrônicos cae.prac@setor.ufcg.edu.br e https://contato.prac.ufcg.edu.br/open.php (Sistema de tickets online).

Veja aqui o comunicado na íntegra.