Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Engenheiro da Airbus formado na UFCG vai proferir palestra sobre setor aeroespacial
Início do conteúdo da página
experiência profissional

Engenheiro da Airbus formado na UFCG vai proferir palestra sobre setor aeroespacial

Atividade acontecerá no próximo dia 26 no Bloco BC do campus sede. Laerte Lima ocupa atualmente o cargo de gerente de Compras Internacionais da empresa

  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 10h54
imagem sem descrição.

A Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar no próximo dia 26 de outubro uma palestra com o tema Oportunidades de carreira no setor aeroespacial: uma viagem da UFCG à Airbus. O evento acontecerá das 14h às 17h no auditório do Centro de Humanidades (CH), Bloco BC, campus sede, em frente à UAEI.

 

O palestrante será Laerte Lima, graduado em Engenharia Mecânica pela UFCG que ocupa atualmente o cargo de gerente de Compras Internacionais e embaixador do Programa Airbassador, da Airbus, maior empresa aeroespacial e de defesa na Europa, sediada na França, que opera nos setores de aeronaves comerciais, helicópteros, defesa e espaço.

 

A palestra é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica, sobretudo aos estudantes dos cursos de engenharia da instituição. Para efetuar a inscrição para o evento, acesse o formulário aqui.

 

(Ascom CCT/UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página