Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza triagem para atendimento psicológico gratuito
ccbs

UFCG realiza triagem para atendimento psicológico gratuito

Podem participar pessoas de todas as idades, preferencialmente, de baixa renda

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 16h10

O Setor de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, iniciou nessa segunda-feira, dia 1º, o período de triagem para atendimento psicológico gratuito à população de Campina Grande e cidades circunvizinhas. Podem participar pessoas de todas as idades, preferencialmente, de baixa renda.

Os interessados devem se dirigir ao Serviço Escola de Psicologia do CCBS, de segunda a sexta, das 7h às 13h, localizado na Avenida Juvêncio Arruda, 795, às margens do Açude Bodocongó, munidos de documentos pessoais. De acordo com o Setor de Psicologia, as inscrições serão realizadas até o preenchimento das vagas disponíveis. Como a procura pelo serviço é grande, a orientação é que o interessado garanta sua vaga o quanto antes.

Antes do atendimento psicoterápico, os inscritos participarão de uma entrevista, com o objetivo de coletar informações sobre o motivo da consulta, para que seja realizado o encaminhamento necessário. A triagem para atendimento de crianças e adolescentes será realizada com os pais ou responsáveis legais.

Assunto(s): ccbs