Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de pesquisa da UFCG promoverá Fórum de Produção Musical
em novembro

Grupo de pesquisa da UFCG promoverá Fórum de Produção Musical

Evento acontecerá de 22 a 24 de novembro na Unidade Acadêmica de Música, no campus sede

• Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 11h16

O grupo de pesquisa Herança Cultural, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vai promover de 22 a 24 de novembro o II Fórum de Produção Musical (FPM), que terá como tema Produção Musical: Explorando caminhos criativos. O evento acontecerá na Unidade Acadêmica de Música, no campus sede.

Com uma programação diversificada de palestras, workshops, comunicações e painéis de discussão, o Fórum visa estimular a colaboração entre os participantes e impulsionar o desenvolvimento da produção musical.

As inscrições estão sendo realizadas até 10 de novembro para as seguintes modalidades: apresentação de comunicação e ouvinte.

Apresentação de Comunicação

Após a inscrição na categoria Apresentação de Comunicação, o interessado deverá submeter um resumo, de até 350 palavras, do trabalho a ser apresentado, além de três palavras chaves. Havendo mais de um autor, todos devem estar inscritos no evento em Apresentação de Comunicação.

Clique aqui para se inscrever.

A segunda edição do evento é uma iniciativa do grupo de pesquisa Herança Cultural: patrimônio, memória e representação, ligado à UFCG-CNPq, em parceria com a UFCG, Propex, Funarte e Ministério da Cultura, concebido como uma forma de oportunizar a discussão e o compartilhamento de experiências desenvolvidas por estudantes, músicos e profissionais do mercado musical.

Mais informações no perfil @producaomusicalufcg, ou pelo e-mail: producaomusical.ufcg@gmail.com.

Assunto(s): em novembro