Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de pesquisa da UFCG promoverá Fórum de Produção Musical
Início do conteúdo da página
em novembro

Grupo de pesquisa da UFCG promoverá Fórum de Produção Musical

Evento acontecerá de 22 a 24 de novembro na Unidade Acadêmica de Música, no campus sede

  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 11h16

O grupo de pesquisa Herança Cultural, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vai promover de 22 a 24 de novembro o II Fórum de Produção Musical (FPM), que terá como tema Produção Musical: Explorando caminhos criativos. O evento acontecerá na Unidade Acadêmica de Música, no campus sede.

 

Com uma programação diversificada de palestras, workshops, comunicações e painéis de discussão, o Fórum visa estimular a colaboração entre os participantes e impulsionar o desenvolvimento da produção musical.

 

As inscrições estão sendo realizadas até 10 de novembro para as seguintes modalidades: apresentação de comunicação e ouvinte.

 

Apresentação de Comunicação

 

Após a inscrição na categoria Apresentação de Comunicação, o interessado deverá submeter um resumo, de até 350 palavras, do trabalho a ser apresentado, além de três palavras chaves. Havendo mais de um autor, todos devem estar inscritos no evento em Apresentação de Comunicação.

 

Clique aqui para se inscrever.

 

A segunda edição do evento é uma iniciativa do grupo de pesquisa Herança Cultural: patrimônio, memória e representação, ligado à UFCG-CNPq, em parceria com a UFCG, Propex, Funarte e Ministério da Cultura, concebido como uma forma de oportunizar a discussão e o compartilhamento de experiências desenvolvidas por estudantes, músicos e profissionais do mercado musical.

 

Mais informações no perfil @producaomusicalufcg, ou pelo e-mail: producaomusical.ufcg@gmail.com.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): em novembro
Fim do conteúdo da página