Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFCG conquistam quatro medalhas na Olimpíada Brasileira de Informática
obi

Pedro Pereira conquistou medalha de prata. Pedro Simões, Lenner Pereira e Victor Rodrigues conquistaram medalhas de bronze

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 08h12
imagem sem descrição.

Quatros alunos do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram premiados na modalidade Programação Nível Sênior da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI 2023).

Pedro Henriques Pereira conquistou medalha de prata e Pedro Henrique Simões, Lenner Pereira e Victor Emanuel Rodrigues conquistaram medalhas de bronze. Este é o 14° ano consecutivo que alunos da UFCG se destacam na OBI.

Confira aqui o quadro de medalhas

Sobre a OBI

Promovida anualmente pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a OBI é a maior competição nacional de programação para alunos do ensino fundamental até o primeiro ano da universidade. Até hoje, a UFCG já conquistou 43 prêmios na competição: doze medalhas de ouro, sendo sete vezes primeiro colocado geral; nove medalhas de prata e quinze medalhas de bronze.

Para mais informações sobre a competição, acesse https://olimpiada.ic.unicamp.br

Assunto(s): obi