Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 17 vagas para mestrado em Ensino de Geografia
pós-graduação

UFCG abre 17 vagas para mestrado em Ensino de Geografia

Inscrições serão realizadas de 6 a 20 de novembro

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 14h55

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o edital com 17 vagas para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (PROFGEO) do Centro de Humanidades (CH) da instituição.

O programa possui área de concentração em Ensino de Geografia e as linhas de pesquisa: Saberes e conhecimentos da Geografia no espaço escolar; Formação Docente em Geografia; as linguagens no ensino de Geografia.

Para concorrer é necessário preencher cumulativamente os seguintes requisitos: possuir diploma de licenciatura em Geografia, devidamente registrado no Ministério da Educação; atuar em qualquer ano da Educação Básica, como professor da rede pública de Geografia; c) estar em dia com suas obrigações eleitorais.

As inscrições serão realizadas de 6 a 20 de novembro, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). Anexo ao processo, o candidato deverá incluir toda a documentação exigida no edital.

Confira aqui o edital.

Para mais informações basta entrar em contato com a Secretária do ProfGeo.

Telefone: (83) 2101.1469
E-mail: secretaria.profgeo@setor.ufcg.edu.br