Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 10 vagas para mestrado em Matemática
pós-graduação

UFCG oferta 10 vagas para mestrado em Matemática

Inscrições estão sendo realizadas até 11 de novembro

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 14h25

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está selecionando novos alunos para o programa de pós-graduação em Matemática, na modalidade mestrado acadêmico, campus sede. O Programa está ofertando dez vagas para área de concentração Matemática distribuídas entre as linhas de pesquisa: Álgebra, Análise, Geometria e Matemática Aplicada.

Estão habilitados à inscrição os candidatos que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e que sejam portadores de diploma de curso de nível superior ou que estejam aptos a obtê-lo até dia 8 de março de 2024.

As inscrições estão abertas de 31 de outubro a 11 de novembro e devem ser feitas mediante peticionamento no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

Confira aqui o edital.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do programa:

E-mail: pgmat@mat.ufcg.edu.br
Site: http://www.mat.ufcg.edu.br