Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo para envio de resumos e seleção de monitores do XIII Selimel
Início do conteúdo da página
evento

Aberto prazo para envio de resumos e seleção de monitores do XIII Selimel

Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de Literaturas acontecerá de 4 a 7 de dezembro, de forma remota

  • Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 14h47

Segue até os dias 6 e 7 de novembro, respectivamente, o prazo para submissão de resumos com propostas de minicursos e também para seleção de monitores do XIII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de Literaturas (Selimel), evento bienal promovido pela Unidade Acadêmica de Letras e pelo Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Com o tema “Relações étnico-raciais no ensino de Linguagens”, o evento será realizado de 4 a 7 de dezembro, de forma remota. Na programação, haverá conferências, mesas redondas, grupos de trabalho, minicursos, fórum de pesquisas, além de apresentações de trabalhos na área. A taxa para participação custa entre R$ 30 e R$ 70.

 

As inscrições para a monitoria são realizadas através de formulário online. Já para submissão de trabalhos, todas as orientações encontram-se no site do evento.

 

Mais informações também podem ser obtidas no Instagram oficial do evento.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): evento
Fim do conteúdo da página