Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas cinco vagas para médicos no Hospital Universitário Alcides Carneiro
Início do conteúdo da página
processo seletivo

Abertas cinco vagas para médicos no Hospital Universitário Alcides Carneiro

Especialidades são Cardiologia, Endoscopia Digestiva, Medicina Intensiva e Pneumologia. Salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h

  • Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 08h10

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de cinco vagas para o cargo de médico, divididas em quatro especialidades: Cardiologia, Endoscopia Digestiva, Medicina Intensiva e Pneumologia.

 

Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à estatal. O salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h.

 

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, até às 23h59min do dia 6 de novembro. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

 

O processo Seletivo Público Simplificado visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.

 

Confira aqui o edital.

 

(Unidade de Comunicação Regional HUAC/UFCG)

registrado em:
Assunto(s): processo seletivo
Fim do conteúdo da página