Página inicial > Últimas Notícias > Abertas cinco vagas para médicos no Hospital Universitário Alcides Carneiro
processo seletivo

Abertas cinco vagas para médicos no Hospital Universitário Alcides Carneiro

Especialidades são Cardiologia, Endoscopia Digestiva, Medicina Intensiva e Pneumologia. Salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h

• Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 08h10

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de cinco vagas para o cargo de médico, divididas em quatro especialidades: Cardiologia, Endoscopia Digestiva, Medicina Intensiva e Pneumologia.

Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à estatal. O salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, até às 23h59min do dia 6 de novembro. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

O processo Seletivo Público Simplificado visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.

Confira aqui o edital.

(Unidade de Comunicação Regional HUAC/UFCG)

Assunto(s): processo seletivo