Página inicial > Últimas Notícias > Oficina sobre Linguagem Cinematográfica será realizada na UFCG
comunicação social

Oficina sobre Linguagem Cinematográfica será realizada na UFCG

Inscrições seguem abertas até 7 de novembro. Atividades serão realizadas no Bloco BD, sala 301, no campus sede

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 15h49

Com intuito de ampliar os debates a respeito da linguagem cinematográfica, o curso de bacharelado em Comunicação Social - Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para a oficina O Mundo do Cinema: Linguagens, Cultura e Emoções.

São oferecidas 32 vagas. A atividade vai abordar a influência do cinema na cultura e emoções humanas e será ministrado por alunos do curso de Comunicação Social - Educomunicação da UFCG, sob a coordenação do professor Assis Souza de Moura.

As inscrições prosseguem até 7 de novembro, por meio do site do evento. Para credenciamento, é necessário doar um 1kg de qualquer alimento não perecível, exceto sal, açúcar e cuscuz.

Clique aqui para se inscrever.

Data: 9 de novembro.
Dia e horário: Quinta-feira, às 8h.
Vagas: 32 vagas.
Requisitos: Necessário ter smartphone para as atividades práticas.
Local: Bloco BD, sala 301.

Mais informações podem ser obtidas através do Instagram @educom_ufcg_oficial.

Assunto(s): comunicação social