Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai celebrar 60 anos do curso de Engenharia Elétrica e 50 anos de Computação
ceei

Solenidade será realizada nessa quarta, dia 1° de novembro, no Centro de Eventos Rosa Tânia, às 17h

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 10h02

Os 60 anos do curso de Engenharia Elétrica e os 50 anos da Unidade Acadêmica de Sistemas da Computação (UASC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), completados neste ano de 2023, serão celebrados nessa quarta-feira, dia 1° de novembro, no Centro de Eventos Rosa Tânia, no campus sede, em cerimônia comemorativa a este momento representativo da história da instituição. O evento acontecerá a partir das 17h.

A programação contará com palestras e homenagens a professores, servidores técnico-administrativos e alunos dos cursos, criados ainda na época da Escola Politécnica da Paraíba (Poli) e, posteriormente, integrados ao Campus II da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que, com o desmembramento em 2002, se tornou a UFCG. Atualmente, os cursos integram o Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da UFCG.

Na ocasião, o professor Rômulo Raimundo Maranhão do Valle falará sobre o curso de Engenharia Elétrica. Já sobre o curso de Computação, a palestrante será a professora Maria Izabel Cavalcante Cabral.

Assunto(s): ceei