Página inicial > Últimas Notícias > Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras abre inscrições para cursos técnicos
Enfermagem e Saúde Bucal

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras abre inscrições para cursos técnicos

Inscrições seguem até 5 de janeiro de 2024. Seleção será realizada por análise do Histórico Escolar

• Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 10h12

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta quarta-feira, dia 1° de novembro, o edital do Processo Seletivo Classificatório do Ensino Técnico 2024, para ingresso na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da UFCG. São ofertadas 85 vagas, sendo 45 para o curso técnico em Enfermagem e 40 para o técnico em Saúde Bucal. Metade do total de vagas é reservada para cotas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e se estendem até o dia 5 de janeiro de 2024, por meio de preenchimento do formulário online. A taxa custa R$ 50. O prazo para solicitação de isenção vai até o dia 10 de dezembro.

A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar do candidato. O resultado parcial do processo seletivo será publicado até o dia 10 de janeiro, com o resultado final (após análise dos recursos) saindo até o dia 12 de janeiro.

A realização de matrícula para os classificados na chamada regular acontecerá de 12 a 16 de janeiro de 2024, na ETSC, nos horários das 7h às 12h e das 14h às 17h. As aulas estão previstas para iniciar no dia 5 de fevereiro de 2024.

Estão previstas até três chamadas da lista de espera, conforme existência de vagas, a serem realizadas nos dias 17 de janeiro e 1° e 6 de fevereiro de 2024, respectivamente.

As atividades escolares do Ensino Técnico da ETSC exigem disponibilidade dos alunos no turno diurno (manhã e tarde), tanto para o Curso Técnico em Enfermagem, quanto para o Técnico em Saúde Bucal.

Veja aqui o edital com todas as informações relativas ao processo seletivo.