Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá ciclo de palestras sobre Inovação e Propriedade Intelectual
ctrn

UFCG promoverá ciclo de palestras sobre Inovação e Propriedade Intelectual

Evento será realizado no dia 10 de abril, no campus sede. Inscrições são gratuitas

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 11h00

Com o tema Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Propriedade Intelectual, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, no próximo dia 10 de abril, o I Ciclo de Palestras do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN). O evento será realizado no Auditório do Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede, no horário das 14h30min às 16h30min. As inscrições são gratuitas.

Podem participar alunos, professores e funcionários da UFCG que tenham interesse na temática. As inscrições serão realizadas de amanhã, dia 3, até a próxima terça-feira, dia 9, na Secretaria do CTRN, localizada no campus sede, ou através do envio da ficha de inscrição preenchida, disponível aqui, devidamente preenchida, para o e-mail elizabete.almeida@ufcg.edu.br.

As palestras serão ministradas pelos professores Aldre Jorge Morais Barros, coordenador do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NIIT) da UFCG, e Hugo Miguel Lisboa Oliveira, bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1400.

Assunto(s): ctrn