Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 20 vagas para mestrado em Horticultura Tropical na UFCG
Início do conteúdo da página
campus pombal

Abertas 20 vagas para mestrado em Horticultura Tropical na UFCG

Inscrições serão aceitas de 10 de novembro a 15 de dezembro, via SEI

  • Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 15h15

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou um edital com oferta de vagas para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT) do Centro Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

 

O programa possui área de concentração em Horticultura Tropical e as linhas de pesquisa: Fisiologia de plantas Hortícolas; Práticas Culturais em Sistemas de Produção de Hortícolas; e Manejo de Solo e Água em Sistema de Produção de Hortícolas.

 

Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 14 dessas destinadas à ampla concorrência, cinco)para cotas raciais, e uma para Pessoas com Deficiência (PcD).

 

As inscrições serão realizadas de 10 de novembro a 15 de dezembro, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI). No ato de inscrição o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital.

 

Confira aqui o edital.

 

O resultado final, após recursos, está previsto para o dia 23 de fevereiro. O período de matrícula ocorrerá de 4 a 8 de março e o início das aulas deve acontecer no dia 13 de março de 2024.

 

Mais informações podem ser obtidas através dos contatos abaixo:

 

Telefone: (83) 3431.4000
Site: https://www.ccta.ufcg.edu.br/ppght/ 
E-mail: secretaria.ppght.ufcg@hotmail.com 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus pombal
Fim do conteúdo da página