Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover palestra sobre maternidade no espaço acadêmico
ch em movimento

UFCG vai promover palestra sobre maternidade no espaço acadêmico

Evento acontecerá no próximo dia 7 no Auditório do CH, campus sede

• Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 15h19

Invisibilidade da maternidade no espaço acadêmico da UFCG: Vivências de uma mãe, trabalhadora e universitária. Este será o tema da palestra que o Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverá no dia 7 de novembro, com a participação da aluna egressa do curso de graduação em História da UFCG, Shayenne Nascimento.

A atividade integra o Ciclo de Palestras do projeto CH em movimento e terá início às 18h, no Auditório do CH, campus Campina Grande.

O CH em Movimento surgiu com intuito de desenvolver atividades acadêmicas remotas durante a pandemia, mas, atualmente, os eventos estão sendo promovidos no formato presencial, visando a construção de um espaço de diálogo para os diferentes segmentos e as várias expressões que compõem o CH.

Para mais informações, siga o perfil do @ch_ufcg no Instagram.

Assunto(s): ch em movimento