Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital da Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFCG
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

Lançado edital da Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFCG

São ofertadas 29 vagas para mestrado e 16 para doutorado. Inscrições acontecem de 7 de novembro a 5 de dezembro, via SEI

  • Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2023, 08h23
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital de seleção para os interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE). São ofertadas 45 vagas, sendo 29 para mestrado e 16 para doutorado, distribuídas em ampla concorrência e cotas.

 

O programa possui as seguintes áreas de concentração e linhas de pesquisa: Processamento da Energia (Sistemas Elétricos; e Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas) e Processamento da Informação (Engenharia de Computação; Eletrônica e Telecomunicações; e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação).

 

As inscrições serão realizadas no período de 7 de novembro a 5 de dezembro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio do peticionamento eletrônico como "Usuários Externos" no Sistema.

 

Os candidatos serão selecionados por meio da documentação entregue no ato da inscrição. O resultado final, após recursos, sairá no dia 29 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail copele@dee.ufcg.edu.br e na página do PPgEE.

 

Confira aqui o edital e anexos.

 

Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação

 

O PPgEE também está com vagas abertas para a seleção extraordinária do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI), de acordo com a Chamada Pública do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). São ofertadas 2 vagas para mestrado, no âmbito do projeto Desenvolvimento de um medidor de RFI portável e de baixo custo.

 

As inscrições também serão realizadas no período de 7 de novembro a 5 de dezembro, também via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

Os candidatos serão selecionados por meio da documentação entregue no ato da inscrição. O resultado final, após recursos, também será divulgado no dia 29 de setembro.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página