Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove recital de piano e atividades musicais abertas ao público
pianofesta

UFCG promove recital de piano e atividades musicais abertas ao público

Eventos acontecerão nessa terça-feira, dia 7, e quarta, dia 8, na Unidade Acadêmica de Música, campus Campina Grande

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 15h15

O projeto de extensão PianoFesta II, realizado na Unidade Acadêmica de Música (UNAMus) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vai promover nessa terça-feira, dia 7, e quarta, dia 8, uma série de atividades musicais abertas ao público com a participação do professor, pianista e pesquisador Dr. José Henrique Martins, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A programação inclui masterclasses, oficinas e palestras abertas. Nessa terça-feira, dia 7, será realizado um recital de Piano Solo. O evento terá início às 17h30min no Auditório da UNAMus, no Bloco BW, Sala 4. A entrada é livre.

O evento é coordenado pela professora Regiane Yamaguchi e conta com o suporte da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da UFCG, em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte) do Ministério da Cultura (MINC) e da UFPB.

José Henrique Martins é graduado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutor pela Boston University, dos EUA.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail regi.h.yama@gmail.com

Assunto(s): pianofesta