Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Humanidades da UFCG promoverá Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão
sepe

Centro de Humanidades da UFCG promoverá Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

Evento será realizado de 20 a 24 de novembro, no campus sede. Inscrições estão abertas

• Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 15h38

Em comemoração aos 45 anos do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizada, de 20 e 24 de novembro, a XIV Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) do CH, campus sede.

Com o tema Conhecimento, Arte e Memória, a programação contará com conferências, mesas redondas, minicursos, Grupos de Trabalhos (GTs), atividades artísticas, lançamento de livros e exposições de trabalhos. A participação é aberta a estudantes, professores e demais profissionais interessados.

As inscrições podem ser feitas na página do evento e custam entre R$ 20 e R$ 40.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @ch_ufcg.

Assunto(s): sepe