Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 100 vagas na Academia de Ginástica
bem estar

UFCG oferta 100 vagas na Academia de Ginástica

Inscrições seguem abertas até dia 14. Retorno das atividades ocorrerá no dia 5 de fevereiro

• Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 15h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Coordenação Geral de Apoio Estudantil e Núcleo de Esportes, divulgou edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas na Academia de Ginástica da UFCG para o período 2023.2.

Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 60 para estudantes, 15 para docentes, 15 para Técnicos administrativos e 10 para terceirizados.

Para participar do processo seletivo, os estudantes, docentes, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados da UFCG deverão estar desempenhando as suas atividades de forma presencial.

As inscrições serão aceitas de 6 a 14 de novembro, por meio de formulário online.

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro. O início das atividades deverá ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2024.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): bem estar