Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção para estágio doutoral no exterior
Doutorado Sanduíche

UFCG lança edital de seleção para estágio doutoral no exterior

Inscrições serão realizadas de 13 a 24 de novembro via SEI

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 08h11

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o edital de Seleção Interna para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE). Está sendo ofertada uma cota de bolsa para cada programa participante.

Podem concorrer estudantes dos programas de pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental, Engenharia Elétrica, Ciência e Saúde Animal, Ciência e Engenharia de Materiais, Matemática, Engenharia Agrícola, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Química, Engenharia de Processos, Engenharia e Gestão de Recursos Naturais, Linguagem e Ensino, Matemática e Meteorologia.

As inscrições serão realizadas online de 13 a 24 de novembro via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 6 de Dezembro.

Acesse abaixo o edital e anexos:

Edital PRPG 67/2023

Termo de outorga e aceite de bolsa

Requisitos de proficiência em Língua Estrangeira

Assunto(s): Doutorado Sanduíche