Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG credencia servidores para fiscalização de processos seletivos
Início do conteúdo da página
comprov

UFCG credencia servidores para fiscalização de processos seletivos

Inscrições vão até quinta-feira, dia 16, de forma online

  • Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 10h28

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para credenciamento de servidores para prestação de serviços eventuais em processos seletivos e concursos públicos intenos da instituição em 2023. As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 16 de novembro, de forma online.

 

Para participar, o candidato deverá realizar seu cadastro no sistema de inscrições da Comprov e preencher o formulário de inscrição. É necessário que o candidato possua o Ensino Médio completo e pertença ao quadro permanente da UFCG como servidor ativo técnico-administrativo ou docente e cumpra outros requisitos previstos no edital. O quantitativo de convocados dependerá da demanda apresentada em cada seleção realizada no ano.

 

A seleção de servidores ocorrerá por meio de um dos seguintes critérios: sorteio; candidato que já atuou em processos seletivos e/ou concursos internos anteriores; e candidato com mais idade. Os selecionados poderão ser convocados para executar atividades nos turnos manhã, tarde ou noite, atuando em qualquer município da Paraíba, como supervisor ou fiscal.

 

A relação integral dos prestadores de serviços selecionados em cada Processo Seletivo e/ou Concurso Público para o qual haja necessidade de contratação estará disponível no site da Comprov.

 

O valor da gratificação a ser paga será calculado em horas, observadas a natureza e a complexidade da atividade exercida, obedecidos os percentuais máximos estabelecidos nas legislações vigentes, conforme consta no edital.

 

Confira aqui o edital de credenciamento.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): comprov
Fim do conteúdo da página