Página inicial > Últimas Notícias > III Encontro de Metais da UFCG acontecerá no município de Areia
música

III Encontro de Metais da UFCG acontecerá no município de Areia

Evento gratuito será realizado de 24 a 26 de novembro

• Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 11h08

De 24 a 26 de novembro, será realizado no município de Areia o III Encontro de Metais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento, promovido pela Unidade Acadêmica de Música (UnaMuS), com apoio do Programa de Arte e Cultura (Funarte-UFCG), é gratuito e aberto ao público.

As inscrições online podem ser feitas até o dia 23 de novembro. A programação contará com aquecimentos, masterclasses, concertos e terá a assistência de músicos da Banda Abdon Fenlinto Milanez, da Prefeitura de Areia, com a participação do professor convidado Alexandre Magno Ferreira, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Durante o evento, serão ofertadas atividades de refinamento tecno-musical de curta duração para os integrantes da banda Abdon Felinto Milanez e músicos do brejo paraibano; atividades de classe coletivas desenvolvidas através de aulas expositivas e dialógicas, preparadas de acordo com as necessidades inerentes aos níveis musicais sensorial e manipulativo, para os alunos iniciantes; e atividades coletivas preparadas para músicos de nível profissional.

O evento acontecerá no Centro Administrativo Manoel Azevedo Maia, primeiro andar, localizado no Calçadão João Cardoso, em Areia.

Mais informações podem ser obtidas através do Instagram @encontrodemetaisufcg.

Assunto(s): música