Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga resultado final dos processos seletivos de Entradas Derivadas e Ingresso de Graduado
Início do conteúdo da página
psed e psig

UFCG divulga resultado final dos processos seletivos de Entradas Derivadas e Ingresso de Graduado

Documentação dos classificados deve ser enviada até 20 de novembro por meio de formulário online

  • Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 16h45

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou o resultado final dos processos seletivos para Entradas Derivadas (PSED) e para Ingresso de Graduado (PSIG) 2023.2. Ao todo, foram oferecidas 3.175 vagas.

 

Confira aqui:

Resultado PSED
Resultado PSIG

 

Os candidatos classificados na 1ª chamada devem enviar a documentação online para cadastramento até às 23h59min do dia 20 de novembro por meio de formulário eletrônico.

 

A análise da documentação pela Coordenação do Curso será feita até 21 de novembro. No caso de documentação irregular, o candidato será informado, via e-mail, em tempo hábil, da impossibilidade de proceder o cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação. Realizado o cadastramento, o Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO) da PRE/UFCG encaminhará e-mail ao candidato confirmando a realização do procedimento com as seguintes informações: número de registro no Controle Acadêmico gerada pelo sistema e link para acesso ao texto padrão do comprovante de cadastramento.

 

A matrícula em disciplinas está prevista para o dia 4 de dezembro. As informações sobre o procedumento devem ser obtidas diretamente com as Coordenações de curso. Veja aqui os contatos.

 

O início das aulas se dará no dia 1º de fevereiro de 2024.

 

2ª chamada

 

Em caso de vagas remanescentes, está prevista mais uma chamada para ser publicada no dia 27 de novembro, com o envio da documentação necessária para o cadastramento de 27 a 28 de novembro.

 

Para mais informações, acesse os editais:

PSED 2023.2
PSIG 2023.2

 

Todas as publicações referentes aos processos seletivos estão reunidas aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): psed e psig
Fim do conteúdo da página