Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Vestibular de Música 2023.2 da UFCG
Início do conteúdo da página
graduação

Divulgado resultado final do Vestibular de Música 2023.2 da UFCG

Cadastramento online acontecerá de 20 a 24 de novembro. Candidatos PPI e PcD só poderão realizar o cadastramento após se apresentarem à Comissão de Validação no dia 22 de novembro

  • Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 16h32

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 17, o resultado final do Vestibular de Música 2023.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram oferecidas 40 vagas, sendo 30 para Licenciatura e 10 para Bacharelado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

 

Confira aqui o resultado.

 

Os candidatos classificados na primeira chamada deverão realizar o envio online da documentação para cadastramento de 20 a 24 de novembro por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado na página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Se o candidato não enviar a documentação exigida em edital no prazo estipulado, ele perderá o direito à vaga.

 

Os candidatos classificados nas vagas reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD) ou pessoa Preta, Parda ou Indígena (PPI) só poderão realizar o cadastramento após se apresentarem à Comissão de Validação no dia 22 de novembro. O edital de convocação com local e horário será divulgado na página da Comprov. O não comparecimento ou não validação das Comissões de Validação PPI e/ou PcD implicará na eliminação do candidato.



Em caso de dúvidas sobre o envio da documentação, o candidato deve enviar um ticket para o Setor de Suporte da Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino.

 

A análise da documentação será feita pela Coordenação do Curso. No caso de documentação irregular, o candidato será informado, via e-mail, em tempo hábil, da impossibilidade de proceder o cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação. Realizado o cadastramento, o Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO) da PRE/UFCG encaminhará e-mail ao candidato confirmando a realização do procedimento com as seguintes informações: número de registro no Controle Acadêmico gerada pelo sistema e link para acesso ao texto padrão do comprovante de cadastramento.

 

A matrícula em disciplinas está prevista para o dia 4 de dezembro. As informações sobre o procedimento devem ser obtidas diretamente com a Coordenação do curso. Veja aqui os contatos.

 

O início das aulas se dará no dia 1º de fevereiro de 2024.

 

2ª chamada

 

Em caso de vagas remanescentes, está prevista mais uma chamada para ser publicada no dia 27 de novembro com cadastramento acontecendo de 27 a 30 de novembro. A apresentação à Comissão de Validação pelos candidatos PPI e PcD está prevista para o dia 28 de novembro.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

Clique aqui para conferir todas as publicações referentes ao Vestibular de Música 2023.2 da UFCG.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): graduação
Fim do conteúdo da página