Página inicial > Últimas Notícias > HUAC abre seleção para grupos externos de trabalho em humanização e voluntariado
humanização

Seleção é aberta a qualquer pessoa acima de 18 anos

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 14h53

O Comitê de Humanização do Hospital Universitário Alcides Carneiro (CHH/HUAC) está com as inscrições abertas para os grupos externos de trabalho em humanização e voluntariado.

São ofertadas 10 vagas, limitadas ao máximo de 10 participantes por grupo, para inscrição de Grupos Externos de Trabalho em Humanização para atuação nas áreas assistenciais (unidades de internação) do HUAC, a saber: clínica médica, clínica cirúrgica, pediatria, oncologia pediátrica, unidades de terapia intensiva adulta e pediátrica. A seleção é aberta a qualquer pessoa acima de 18 anos.

Os Grupos Externos de Trabalho em Humanização passarão por treinamento obrigatório de um dia, com carga horária de 8h, onde serão observados todos os critérios necessários para o início dos trabalhos.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: humanizacao.huac@ebserh.gov.br. Os projetos serão avaliados considerando a ordem de inscrição. O processo de seleção dar-se-á por meio da avaliação do projeto submetido considerando os seguintes critérios: relevância, aplicabilidade, humanização e disponibilidade.

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) integra a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e faz parte da Rede Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares)

Para mais informações, acesse o edital.

(Coordenação de Comunicação Social/Ebserh)

Assunto(s): humanização