Página inicial > Últimas Notícias > Orquestras da UFCG promoverão concerto musical no Cineteatro São José
música

Orquestras da UFCG promoverão concerto musical no Cineteatro São José

Apresentação acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 14h53

As orquestras Jovem, de Câmara e a Camerata da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão realizar um concerto musical na próxima quinta-feira, dia 23, no Cineteatro São José, em Campina Grande.

No repertório, músicas populares, canções internacionais e obras eruditas escritas ou adaptadas para Orquestra de Cordas, sob a regência dos professores Luís Passos, Geraldo Marinho Jr e Joilton Freire.

A apresentação acontecerá das 19h às 20h. O Cineteatro São José está localizado na rua Lino Gomes da Silva, no bairro do São José. Para participar é necessário realizar inscrição, por meio do site Sympla. A entrada é gratuita.

A Orquestra de Câmara da UFCG consiste em um projeto de extensão da Unidade Acadêmica de Música. É formada por alunos da graduação, da extensão e também da comunidade externa.

Para mais informações, acesse o perfil @orquestradecamaradaufcg.

Assunto(s): música