Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG emite comunicado sobre permanência de residentes no mês de janeiro de 2024
Início do conteúdo da página
prac

UFCG emite comunicado sobre permanência de residentes no mês de janeiro de 2024

Prazo para solicitar a permanência nas Residências Universitárias vai até o dia 5 de dezembro

  • Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 15h38

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu comunicado orientando os estudantes residentes sobre os procedimentos a serem adotados caso precisem permanecer nas Residências Universitárias em janeiro de 2024.

 

Será permitida a permanência dos estudantes que necessitarem cumprir disciplinas ou cursos presenciais, estágios curriculares presenciais obrigatórios e não obrigatórios ou atividades presenciais de pesquisa no seu campus de origem.

 

Os alunos têm até o dia 5 de dezembro para solicitar a permanência por meio da abertura um processo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), anexando os documentos descritos no comunicado.

 

O processo deverá ser remetido à Coordenação de Apoio Estudantil (CAE) do seu campus para a conferência dos documentos. Em caso de deferimento, a CAE enviará à PRAC a lista com os dados dos discentes que permanecerão na residência até o dia 10 de dezembro de 2023.

 

Em caso de indeferimento, o aluno poderá, em até dois dias úteis após a disponibilização do despacho da CAE, entrar com recurso, expondo os motivos para uma nova análise.

 

Acesse aqui o comunicado.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): prac
Fim do conteúdo da página