Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de estudos da UFCG promoverá palestra sobre Educação Linguística
gelp

Grupo de estudos da UFCG promoverá palestra sobre Educação Linguística

Evento online acontecerá no próximo dia 30. Palestra será ministrada pela professora Regina Dell'Isola, da UFMG

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 08h16

Educação Linguística e Práticas de Linguagem na aula de Português serão os temas abordados na palestra online que o Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover na próxima quinta, dia 30 de novembro, com a participação da professora Dra. Regina Lúcia Péret Dell'Isola, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A atividade integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp