Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realizará Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais
PPGCS

Evento acontecerá nesta terça-feira, dia 28, e quarta, dia 29, no Hall das Placas do Centro de Humanidades

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 11h07

Tendo como tema Culturas, Tecnologias e Políticas do Presente: outros mundos, outras urgências, será realizado nesta terça-feira, dia 28, e quarta, dia 29, o 7º Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal de Campina Grande.

O objetivo é reunir a produção acadêmica de investigações em curso, interesses de pesquisa e estudos desenvolvidos no âmbito dos cursos de mestrado e doutorado, bem como a construção de debates em torno da temática.

O evento será realizado de forma presencial e é aberto à toda comunidade acadêmica, tendo como público alvo os estudantes de graduação e pós-graduação das universidades públicas e privadas, bem como mestres e doutores com estudos e atuação nas Ciências Sociais e áreas afins.

A abertura do evento acontecerá às 9h do dia 28, no Hall das Placas do Centro de Humanidades da UFCG, localizado no campus sede.

Confira aqui o site oficial do evento, com toda a programação.

Assunto(s): PPGCS