Página inicial > Últimas Notícias > Terminam nesta segunda inscrições para Seminário Nacional sobre Ensino de Línguas
selimel

Evento acontecerá de 4 a 7 de dezembro, de forma remota

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 11h38

Termina nesta segunda-feira, dia 27, o prazo para inscrições de ouvintes no XIII Seminário Nacional sobre Ensino de Língua Materna, Estrangeira e de Literaturas (Selimel). O evento bienal será realizado de forma remota, entre os dias 4 e 7 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas na página do evento e custam entre R$ 20 (ouvintes) e R$ 80 (professores universitários e pesquisadores). No ato de inscrição, deverá ser anexado o comprovante de pagamento, conforme a sua categoria. Participantes com apresentação de trabalho deverão realizar a inscrição somente após o recebimento da carta de aceite do resumo submetido.

Com o tema Relações étnico-raciais no ensino de Linguagens, o seminário contará com conferências, mesas redondas, grupos de trabalho, minicursos, relatos de experiências, além de apresentações de trabalhos.

O Selimel é promovido pela Unidade Acadêmica de Letras e pelo Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @selimeloficial.

Assunto(s): selimel