Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Especialização em Formação Docente para a Educação Básica terminam nesta quinta
Início do conteúdo da página
campus Cajazeiras

Inscrições para Especialização em Formação Docente para a Educação Básica terminam nesta quinta

São oferecidas 30 vagas. Pós-graduação é voltada para egressos de licenciaturas e professores das redes pública e privada de ensino

  • Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 14h50

Terminam nesta quinta-feira, dia 30, as inscrições da especialização em Formação Docente para a Educação Básica, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras. São oferecidas 30 vagas.

 

O curso é voltado para egressos de licenciaturas e docentes das redes pública e privada de ensino em nível de Educação Básica que tenham concluído curso de graduação em licenciatura; que já não possuam uma primeira Pós-Graduação Lato sensu integralizada; que tenham disponibilidade para dedicar-se às atividades do curso; tenham acesso e habilidade no uso de computadores e ferramentas de Tecnologia de Informação e Comunicação; estejam dispostos a compartilhar os resultados de suas pesquisas para coletivos escolares.

 

As inscrições estão sendo feita por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

 

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista online sobre o projeto de pesquisa e avaliação do currículo. O resultado final será divulgado até 19 de dezembro no site do Centro de Formação de Professores (CFP). O início das aulas está previsto para começar dia 24 de fevereiro.

 

Acesse edital e retificações:

Edital Nº 44/2023
Retificação 1
Retificação 2
Retificação 3

 

Os links também estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG).

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus Cajazeiras
Fim do conteúdo da página