Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga edital do Programa Institucional de Monitoria 2023.2
graduação

UFCG divulga edital do Programa Institucional de Monitoria 2023.2

São oferecidas 750 bolsas de R$ 400 mensais. Inscrições online acontecerão de 5 a 10 de dezembro no Sistema de Monitoria da instituição

• Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 14h54

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), divulgou o edital do Programa Institucional de Monitoria 2023.2. São oferecidas 750 bolsas, distribuídas entre os onze centros de Ensino da UFCG. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

Poderão participar do processo candidatos que preencham os seguintes requisitos: alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG, no Período 2023.2; que estejam com o cadastro atualizado no Sistema de Controle Acadêmico; que disponham de 12 horas semanais para as atividades de monitoria; e não possuam vínculo com outro programa acadêmico tais como: PIBIC, PIVIC, extensão, iniciação tecnológica, iniciação à docência, estágio interno remunerado ou projeto financiado pela UFCG.

As inscrições online acontecerão de 5 a 10 de dezembro por meio do Sistema de Monitoria da UFCG (SiM). O acesso ao Sistema ocorrerá com a mesma matrícula e senhas utilizados para acessar o Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). O resultado, com distribuição de bolsistas e voluntários, sairá no dia 7 de fevereiro na página da PRE.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): graduação