Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da UFCG para o Período 2023.2 começam na próxima segunda
graduação

Matrículas da UFCG para o Período 2023.2 começam na próxima segunda

Procedimento para ingressantes será realizado presencialmente em alguns cursos e online em outros. O estudante deve entrar em contato com a coordenação do seu curso

• Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 10h09

Na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, terão início as matrículas em disciplinas do Período Letivo 2023.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A matrícula dos ingressantes acontecerá no dia 4. O procedimento será realizado presencialmente em alguns cursos e online em outros. O estudante deve entrar em contato com a coordenação de seu curso para orientações sobre como proceder.

Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Os estudantes veteranos deverão realizar o procedimento de 5 a 8 de dezembro, no Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO), conforme o cronograma de cada unidade acadêmica, no prazo estipulado no calendário acadêmico.

Confira as datas do Calendário Acadêmico 2023.2

4.dez - Matrícula dos ingressantes 2023.2
5 a 8.dez - Matrícula dos veteranos / Solicitação de mobilidade acadêmica interna ou externa
11 e 12.dez - Ajuste de matrícula / Matrícula por mobilidade acadêmica interna ou externa
1º.fev.2024 - Início das aulas
14.mai.2024 - Término das aulas (85 dias letivos)

O Calendário completo está disponível na página da Pró-Reitoria de Ensino (PRE). Em caso de dúvidas, o estudante deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso ou com a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), através do e-mail: pre@ufcg.edu.br; telefone: (83) 2101.1623 ou perfil no Instagram @pre.ufcg.

Assunto(s): graduação