Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção para Pós-Graduação em Engenharia Química da UFCG
mestrado e doutorado

Lançado edital de seleção para Pós-Graduação em Engenharia Química da UFCG

São ofertadas 10 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. Inscrições acontecem de 8 a 13 de dezembro

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 10h18

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para ingresso de novos alunos no Programa de Pós-graduação em Engenharia Química (PPGEQ) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus sede. Ao todo, são ofertadas 20 vagas, sendo dez para o mestrado e dez para o doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O Programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos Químicos e as seguintes linhas de pesquisa: Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Reações; e Modelagem e Simulação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 8 a 13 de dezembro, via peticionamento como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A seleção de candidatos será feita mediante avaliação curricular e exame de títulos. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 26 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

Assunto(s): mestrado e doutorado