Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG oferta 20 vagas para novos alunos
pós-graduação

Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG oferta 20 vagas para novos alunos

Inscrições estão abertas até 9 de fevereiro de 2024

• Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h15

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPG), divulgou o edital do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica. São oferecidas 20 vagas distribuídas entre amplca concorrência e cotas.

O programa possui área de concentração em Sistemas Termomecânicos e linhas de pesquisa em Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST); Fenômenos de Transporte e Energia (FTE); e Processos Mecânico Metalúrgicos (PMM).

As inscrições estão abertas até 9 de fevereiro de 2024 e poderão ser feitas online via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo. As normas vigentes, os formulários e modelo de carta de recomendação encontram-se na página do programa.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e prova de títulos.

O resultado final, após recursos, sairá dia 27 de fevereiro. O período de matrícula será de 29 de fevereiro a 7 de março e as aulas começam dia 11 de março.

Para mais informações, acesse o edital.

(Ascom/UFCG)

Assunto(s): pós-graduação