Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga chamada de fluxo contínuo para registro de atividades de extensão
fluex

UFCG divulga chamada de fluxo contínuo para registro de atividades de extensão

Propostas devem ser apresentadas por professores e técnico-administrativos com curso superior da instituição. Edital tem vigência de 2 de janeiro a 20 de dezembro de 2024

• Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h23

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a chamada de fluxo contínuo para Registro e Acompanhamento das Atividades de Extensão (Fluex 2024), sem oferta de bolsas institucionais.

As propostas deverão ser apresentadas por professores e servidores técnico-administrativos, com curso superior. E as ações deverão ser executadas por estudantes da graduação ou pós-graduação da UFCG, supervisionados por um professor ou técnico-administrativo com nível superior.

O edital tem vigência de 2 de janeiro a 20 de dezembro de 2024, período em que a Propex e o Comitê Interno de Extensão (CPEX) das Unidades Acadêmicas estará recebendo e supervisionando as propostas de atividades de extensão nas seguintes modalidades: programa, projeto, curso, oficina, evento ou prestação de serviços. As atividades de extensão deverão ser elaboradas nas áreas temáticas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. As propostas também devem estar alinhadas a um dos 17 Objetivos Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030).

As propostas devem ser encaminhadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com antecedência de 30 dias do início da execução da ação de extensão.

Para mais informações, acesse o edital. Confira também a página da Propex com mais informações sobre o Fluex 2024.

Assunto(s): fluex