Página inicial > Últimas Notícias > Pró-reitora da UFCG é eleita coordenadora regional do Colégio de Pró-Reitores de Graduação
cograd

Viviane Ceballos foi escolhida durante a 5ª Reunião Ordinária do Cograd, realizada em Maceió, AL

• Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 08h57
imagem sem descrição.

A professora Viviane Ceballos, pró-reitora de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi eleita coordenadora regional Nordeste do Colégio de Pró-Reitores de Graduação (Cograd) da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

A escolha da nova diretoria nacional e as diretorias regionais para atuação no ano de 2024 foi feita durante a 5ª Reunião Ordinária do Cograd, realizada semana passada em Maceió, AL. O vice-coordenador regional (Nordeste) eleito foi o professor Francesco Lanciotti Júnior, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

O Cograd é o principal instrumento de apoio da Andifes no planejamento, implementação e acompanhamento das políticas acadêmicas na graduação das instituições.

Assunto(s): cograd