Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga Chamada para 1ª suplência da Lista de Espera do SiSU 2023.2
6ª Chamada

UFCG divulga Chamada para 1ª suplência da Lista de Espera do SiSU 2023.2

Matrícula em disciplinas será realizada no dia 1º de fevereiro de 2024

• Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 17h26

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou a Chamada para 1ª suplência (6ª Chamada) da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.2.

Confira aqui.

Para efetivar a vaga na UFCG, o candidato convocado deve realizar a matrícula em disciplinas no dia 1º de fevereiro de 2024. O procedimento é obrigatório e o candidato que não o fizer, perderá o direito à vaga.

A matrícula em disciplinas é online em alguns cursos e presencial em outros. O estudante deve entrar em contato com a coordenação de seu curso para mais orientações e informações. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

As aulas do período 2023.2 terão início no dia 1° de fevereiro de 2024. Acesse aqui o Calendário Acadêmico 2023.2.

2ª chamada de suplentes

Em caso de vagas remanescentes, ocasionadas pelo não cadastramento ou matrícula em disciplinas de candidatos, a Chamada da 2ª suplência (7ª Chamada) está prevista para sair no dia 2 de fevereiro, com a matrícula em disciplinas acontecendo no dia 5 de fevereiro.

Veja aqui todas as publicações relativas ao Processo Seletivo SiSU 2023.2 - Lista de Espera.

Assunto(s): 6ª Chamada