Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica resultado final da seleção para o Ensino Médio da ETSC
campus cajazeiras

UFCG publica resultado final da seleção para o Ensino Médio da ETSC

Matrícula para os classificados na Chamada Regular será realizada de 8 a 9 de janeiro de 2024

• Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 08h26

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta terça-feira, dia 19, o resultado final do Processo Seletivo para ingresso no Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC). Também foi publicado o quantitativo de vagas por série, conforme previsto no edital.

Acesse aqui o resultado e o quadro de vagas.

Os candidatos classificados na Chamada Regular deverão fazer a matrícula presencialmente, de 8 a 9 de janeiro de 2024, na ETSC, localizada na rua Sérgio Moreira de Figueirêdo Fernandes, s/n, Bairro Casas Populares, no campus da UFCG em Cajazeiras. O horário é das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Caso haja vagas remanescentes, estão previstas até três chamadas da lista de espera, a serem divulgadas nos dias 9, 11 e 16 de janeiro de 2024, respectivamente. As aulas terão inicio no dia 5 de fevereiro.

Acesse aqui todas as informações relativas ao processo seletivo.

Assunto(s): campus cajazeiras